12 junho 2015

Para fechar o dia com chave de ouro em Búzios

Existem milhares de maneiras de terminar o dia, mas a minha preferida é assistindo ao por do sol.  E em Búzios o que não falta são opções de por do sol inesquecíveis, como: a praia da Tartaruga, Praia de Geribá ou a Orla Bardot. Mas, a que eu sempre escolho é assistir o por do sol do píer de Manguinhos.
No píer, no meio de tanto glamour espalhado pela vila gourmet, há um bar bem simples, de pescadores, que fica ao lado da peixaria. Esse bar, nós descobrimos por acaso e acabou se tornando parada obrigatória em todas as vezes que vamos a Búzios.

O lugar é uma delicia para sentar ao final da tarde e beliscar alguns petiscos e beber uma boa cerveja gelada, enquanto aprecia-se o espetáculo da natureza. Nós sempre escolhemos pasteis de camarão, que são bem recheados e muito saborosos. Além de pasteis há também lulas grelhadas, bolinho de bacalhau e aperitivo de peixe tudo feito na hora.


Caso tenha ficado curioso para conhecer, vá cedo e leve dinheiro, pois o lugar fecha antes das 19:00h e não aceita nenhum tipo de cartão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário