12 junho 2014

Compras em Santiago

Em Santiago há alguns shoppings famosos, como: o Parque Arauco, Costanera, Alto Las Condes e Mall Sport. Todos são destinos dos turistas que visitam a cidade, cuja esperança é encontrar algo, por um preço em conta. Entretanto, Santiago não é EUA e os preços são tão caros quanto no Brasil. Por isso, eu não recomendo perder um dia de passeio por um dia de compras. Mas, apesar dos preços elevados sempre existe “aquela loja” que não existe no Brasil e que nós adoramos, ou então, algum artigo, roupa ou acessório diferente e criativo que mesmo os preços sendo abusivos, nós não resistimos. Não é mesmo?
Se esse for seu caso, eu recomendo o Shopping Costanera, localizado no bairro da Providencia. Esse shopping é considerado o maior shopping de Santiago, um shopping novo e muito moderno, com uma variedade enorme de lojas. Dentre elas temos as clássicas lojas de departamento: Ripley e Paris e as famosas marcas: GAP, Banana Republic, Zara, Tommy Hilfiger, Adidas e muito mais. São andares e andares e para não se desfocar, este shopping possui uma organização ótima por andares, sendo o 2º piso é dedicado a mulheres, o 3º para homens e infantil, o 4º, decoração, esportes e tecnologia, com isso, facilita achar o que procuramos e otimiza o passeio ao shopping.
Nós descobrimos esse shopping no dia 31/12/2013 e quase nos esquecemos da hora de tanta informação e opção e por conta do dia e da hora não conseguimos aproveitar o último andar, onde estão alguns restaurantes, inclusive o Hard Rock Café. Para saber tudo sobre esse shopping veja o link oficial aqui.
Conhecemos também o Shopping Arauco, localizado no bairro Las Condes, que deixa o Shopping Costanera no chinelo em todos os aspectos.
Neste shopping existe todo tipo de loja, das mais populares até as mais chiques. No terceiro andar, há uma área chamada de “Distrito de Luxo”, onde se pode encontrar: Ermenegildo Zegna, Salvatore Ferragamo, Montblanc, Burberry, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton e Emporio Armani. Além das lojas, que estão ao ar livre, também existem esculturas e exposições de artes, deixando o ambiente mais sofisticado.
Outra área que possui o seu charme é o Boulevard, um espaço também a céu aberto com algumas lojas e bons restaurantes, o mais conhecido deles é o TGI Fridrays. Os restaurantes desta área possuem horário de funcionamento diferenciado do horário do shopping, o que atrai publico disposto a curtir um jantar com música e outras atrações que às vezes acontecem por ali. Para maiores detalhes de tudo que se passa neste shopping, acesso o site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário