15 janeiro 2014

Se joga na Balada em Cancun!

Como mencionei no post anterior as boates mais badaladas estão na Zona Hoteleira, exatamente na “curva do sete”, ais quais são proprietárias de uma infraestrutura invejável, com muitas luzes, som alto e gente bonita, ou seja, em Cancun só fica parado quem quer.

Uma das mais conhecidas é a CocoBongo, que eu particularmente não classificaria como boate e sim como Show, já que o objetivo do lugar é realizar apresentações de acrobatas, bailarinos e malabaristas. Vejam bem, não estou menosprezando o local, que por sinal é imperdível e muito inusitado, diferente de qualquer boate/show que já fui, mas apenas deixando claro que não há uma pista de dança, onde as pessoas dançam ao som de DJs e sim uma casa gigante, onde as pessoas se aglomeram em degraus, mezaninos e até mesmo na “pista”, dançando, pulando, porém todas focadas nas apresentações de diversos cantores covers, reprise de parte de filmes e até mesmo uma simulção de carnaval ao som da trilha sonora do filme Rio.
Eu recomendo, pois com certeza irá se divertir e rir bastante, mas chegue cedo, pois a CocoBongo sempre lota e possui filas enormes. O show começa por volta de meia noite, então um bom horário para chegar é as 22:30h. O ingresso custa US$ 50,00 com direito a bebida.

Para dançar mesmo existem outras opções como Mandala, Congo, Palazzo, Dadys, Señor
Frog, entre outros. Torna-se até difícil escolher, pois não há  boate melhor ou pior, o que difere é o estilo de uma para outra. Por exemplo, a Mandala e a Palazzo, ambas do mesmo dono, são boates mais sofisticadas em sua decoração, com acabamento muito elegante, lustres vistosos e telões onde ficam passando clipes.
Dadys e Senõr Frog são conhecidas pelas festas temáticas que promovem. Para saber a programação veja no hotel, ou até mesmo com um dos promoters, bastando circular por volta das 22:30h na frente das boates que será abordado por algum te convidando para entrar em alguma delas.
Por fim, a Congo, que é do mesmo dono da CocoBongo, porém com uma proposta totalmente diferente. Diria que é uma noite muito divertida, com luzes, chuva de papel picado, musica de todos os estilos e um público bem misturado. Essa boate fica em frente ao Mandala e possui o mesmo estilo toda aberta, com o som alto se propagando pelas ruas, porém a decoração não é o forte dessa boate.


Escolhemos essa boate no primeiro dia, pois queríamos diversão, mas sem aquela proposta de boate patricinha e mauricinho, então quando passamos pela porta e vimos as pessoas subindo no balcão, o apresentador ridículo, mas muito engraçado não tivemos duvida, entramos e nos deixamos levar pelos sons mais bregas e divertidos. Foi uma noite intensa da qual não iremos esquecer, com muita risada e muita bebida.
video

Nenhum comentário:

Postar um comentário