09 janeiro 2013

Uma Tarde com Leões


Estando na África Sul pensamos logo em safari, animais soltos e etc. Mas como estávamos numa Ilha, no Sul da África, curtindo a lua de mel, fugimos um pouco desse roteiro aventureiro. No entanto, existe um parque chamado Casela que proporciona aos visitantes uma interação com alguns animais considerados mais selvagens.
Sendo assim, não podia deixar de conferir esse lugar com aspecto de Jardim Zoológico e com atividades parecidas com as de um safari. Dentre as atrações inusitadas encontramos: Caminhada com Leões, Passeio de quadriciculo no habitat das Zebras, alimentar filhotes de avestruz, zebras entre outros.

Esse parque fica um pouco afastado e aconselho agendar com o hotel o translado, assim como as reservas. Além de sair mais barato, o próprio hotel possui acesso à agenda das atrações e consegue confirmar o dia e horário disponível.
Nós optamos por fazer a Caminhada com Leões e posso dizer que foi uma experiência única. No inicio dá um frio na barriga, mas os guias passam tranqüilidade e todas as orientações necessárias para não corremos nenhum risco. Éramos um grupo com mais ou menos 15 pessoas e um casal adorável de Leões que conforme caminhávamos os guias iam alimentando e atiçando alguns saltos e peripécias, apenas para deixar a adrenalina solta...rsrs
Todo o passeio é filmado e existem várias paradas para fotos posadas com os bichanos, as quais são singelamente cobradas ao final do passeio, por uma quantia de UR$ 1000,00 (cerca de R$ 60,00), contendo o vídeo e todas as fotos.

Fiquei bem curiosa para o passeio de quadriciculo pelo meio das Zebras, mas como cada atração é paga a parte, resolvemos nos contentar apenas com os Leões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário