25 janeiro 2013

O Mistério de Flic n´ Flac

Flic n´Flac é uma praia lindíssima com pouca infraestrutura e localizada na costa oeste da Ilha, de onde é possivel ter uma vista privilegiada sobre o Oceano Indico.
 
Embora seja praticamente deserta durante a semana, esta praia pública é muito popular com os moradores nos fins de semana. O Oceano Índico é particularmente bonito deste lado da ilha e Flic en Flac é um ótimo lugar para o mergulho. O clima é favorável para o mergulho, especialmente durante o verão, pois Flic en Flac é protegido dos ventos alísios que sopram sobre o litoral do Sudeste da Ilha
 
Apesar dessas vantagens, não recomendo procurar hotel desse lado da Ilha, uma vez que em Belle Mare estão localizados os melhores hotéis com toda infraestrutura e muitas regalias. Em Flic n´Flac também existem hoteis a beira mar, mas são  estilo pousadas. Acredito que tenha também hoteis luxuosos, embora não tenha visto nem mesmo as propagandas.
 
Inclusive, mesmo tendo achado essa praia lindissima, o passeio não vale a distância. Pois o trajeto é em torno de quase 2h e a praia não tem muita infraestrutura, como barracas, bebida e comida. No entanto, se vocês são daquelas pessoas que assim como eu precisam conhecer tudo ou pelo menos tentar conhecer, recomendo conciliar uma visita a praia e depois seguir para o Casela, passeio que comentei no post anterior.
 
 
Esse foi o último passeio que fizemos nesse paraíso e confesso que só de relembrar desses dias maravilhosos já me dá um aperto no coração de tanta saudade.
 
Recomendo demais esse destino, principalmente para os casais em lua de mel! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário