11 setembro 2012

Por que Mautirius?!

Escolher um destino para viajar parece fácil, mas quando se trata de Lua de Mel é muito complicado, pois precisa ser um lugar único, mágico e inesquecível.  Além de conciliar as opções financeiras, temperatura e falta de fenômenos meteorológicos indesejáveis.
Por isso, foi tão difícil escolhermos um destino especial para desfrutarmos de alguns dias de descanso e total regalia, pois afinal estávamos de Lua de Mel.

Foi ai que conhecemos a agência de viagens Design Tour que nos auxiliou nessa decisão tão difícil, onde após várias opções decidimos pelas Ilhas Mauritius e Cape Town e não poderia ter sido escolha melhor. Nossa Lua de Mel foi perfeita!


Fonte: Internet
 Alguns devem estar se perguntando onde fica Mauritius e para surpresa de muitos as Ilhas Mauritius é um País independente, localizado no Oceano Indico, cuja religião que prevalece é a Hindu com 67% da população praticante. Com isso, já podem perceber o quanto peculiar é esse destino, que foi colonizado por portugueses, ingleses e franceses antes de se tornar independente e por isso, adquiriu uma característica de cada uma das colonizações, pois manteve a direção como mão inglesa, a língua principal é o francês, embora toda população fale inglês e a língua crioula.

 Mauritius é considerado um destino exótico, devido à multicultura que desfila em suas ruas e suas belíssimas praias com águas cristalinas e estonteantes tons de azul turquesa, conquistando casais apaixonados em lua de mel e famílias.
Para chegar a esse paraíso é preciso enfrentar longas horas de voo e conexões pela SouthAfrica. No nosso caso, saímos do Rio de Janeiro e tivemos que fazer a primeira parada em São Paulo, de onde partem todos os voos para Joahnesburg (9h de voo), nossa segunda parada, onde pernoitamos. E por fim, terceira e última parada..... O Paraiso, Mauritius (4h de voo)!
#Dica: É possível ir direto para Mauritius, porém o risco é alto, já que os horários de voo são próximos e caso haja algum atraso a possibilidade de perder o voo é grande. Como só existe um voo por dia para Mauritius resolvemos não arriscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário