08 abril 2012

Uma experiência romântica e única: El Buen Suspiro

O que poderia ser melhor? Uma cidade super-romântica, ruas de pedras, cheias de histórias, uma noite agradável, uma excelente companhia e um pequeno achado incrustado na Calle de los Suspiros, a mais antiga de Colonia del Sacramento. 
Esse pequeno restaurante, El Bueno Suspiro, quase passa despercebido pelos transeuntes. Só quem realmente já ouviu falar da casa atenta para a plaquinha e entra na pequena porta.

Mesmo sendo tão pequeno e acolhedor o restaurante possui três ambientes. No primeiro temos uma lareira, duas mesas de madeira, no segundo e mais reservado e romântico está a adega com apenas uma mesa. Caso esteja planejando um jantar inesquecível, recomendo reservar essa mesa com antecedência. E por último, as mesinhas ao ar livre, decoradas com lampiões acessos, que se der sorte de uma noite estrelada, o lugar é perfeito.
Reforço que independente do ambiente é necessário fazer reserva para que possam usufruir dessa experiência única.
A especialidade desse restaurante são os queijos artesanais e o a seleção, maravilhosa, de vinhos. Não se preocupe com preço, pois as tábuas são bem fartas e com certeza qualquer escolha será perfeita. Além dos queijos tem opções com salaminho e uns folheados que são divinos. E não se preocupe com o preço, pois um jantar com essa tábua sortida, uma garrafa de vinho e sobremesa não chegam a R$ 100,00.


Para fechar o jantar, não esqueça da sobremesa... pedimos um sorvete com doce de leite e calda de chocolate.... Simplesmente Maravilhoso!!!

Um comentário: