07 abril 2012

A decepcionante Feira Tristan Narvaja

Todo lugar existe uma feirinha de artesanatos que vira ponto turístico e geralmente essas feirinhas são aos domingos e em Montevidéu não podia ser diferente. Como já havia visitado a capital Uruguaia fiz pesquisas diversas à busca de atrações fora do comum e achei a “famosa” feirinha que imediatamente associei ser uma feirinha de antiguidades estilo a que existe em San Telmo (Buenos Aires), o que valia muito a pena ficar mais uma noite ao final da viagem para coincidir de estar domingo em Montevidéu e conhecer a tal Feira Tristan Narvaja. 

Fizemos a maior logística para que isso acontecesse e caso você esteja pensando em fazer o mesmo, DESISTA! Sim, pois antiguidades para os Uruguaios são quinquilharias, estilo brechó da pior qualidade, sem falar no povo que frequenta e no local que essa feira acontece.

A Feria Tristán Narvaja, acontece aos domingos e se estende por quarteirões e quarteirões e a maioria desses quarteirões é ocupada por plantas, frutas, legumes, filhotes e todo tipo de quinquilharias. Eu não recomendo, ainda mais porque domingo em Montevidéu não tem nada para fazer, a cidade é deserta e as atrações estão fechadas, por isso, acredito que não vale a pena ficar mais um dia para conhecer essa feira que sinceramente me decepcionou bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário