20 novembro 2011

Simplesmente, O Melhor!

O passeio de helicóptero pelo Grand Canyon é simplesmente maravilhoso, que com palavras não irão transcrever toda a emoção.  Com certeza foi o passeio mais caro que já paguei, mas também foi o mais incrível que já fiz em toda minha vida!! 

Para começar, uma linda limusine com motorista foi nos buscar no hotel. Como nunca havia andando num carro tão exuberante, estava super ansiosa e me sentindo importante.



Chegando ao aeroporto, local de onde partem todos os passeios, fomos obrigados a preencher uma ficha cadastral e a se pesar com todos os pertences que pretendíamos levar a bordo. Esse procedimento é um tanto constrangedor, mas é necessário para que possam distribuir os passageiros conforme o peso para evitar qualquer tipo de acidente.

Em seguida, entramos a bordo do helicóptero, colocamos os fones, já que o barulho é ensurdecedor e fomos rumo a uma das Sete Novas Maravilhas Naturais do Mundo, que segundo os geólogos o lugar se formou de 5 a 6 milhões de anos devido a movimentação de algumas das rochas mais antigas do planeta (que já existiam há 2 bilhões de anos).

Demos sorte de pegar um piloto que simplesmente AMA o que faz. E, acredito que o entusiasmo e a narração dele foram funtamentais para o passeio se tornar ainda mais especial. Sem contar na trilha sonora perfeita. Lembro até hoje, quando estávamos voltando com um por do sol perfeito, a trilha sonora era Beautiful Day do U2!


 
Após sobrevoarmos por uns 40 minutos, observando lugares incríveis como: Lago Las Vegas, Lake Mead e do Hoover Dam, descemos em um ponto reservado, provavelmente para a agência a qual fomos, onde havia mesinhas para um delicioso pic-nic, que os pilotos arrumaram, inclusive com direito a espumante!


O cenário é de tirar o fôlego e para completar o passeio perfeito, como havíamos escolhido sobrevoar o Grand Cannyon no Por do Sol, tivemos o prazer de assistir o Sol se pondo e sobrevoar a Strip a noite, observando as dezenas de luzes que essa cidade no meio do deserto possui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário