23 outubro 2011

Os Arredores de Solvang

Nas proximidades de Solvang está Los Olivos, onde está situada uma das vinícolas, mais recomendadas pela internet, Firestone.
Decidimos desviar um pouco o trajeto de volta para Los Angeles e visitar esta vinícola, já que estávamos passeando há tantos dias por essa região seria praticamente um pecado não visitar nenhuma produção de vinho local. Sendo assim, localizamos o novo percurso e no caminho para Firestone descobrimos que estávamos a poucos quilômetros de Neverland. Isso mesmo, a casa de Michel Jackson!!!! Bom, não éramos muito fãs, mas a curiosidade nos fez desviar o caminho, porém foi um pouco decepcionante, pois estamos esperando avistar aquele portão branco, famoso, escrito Neverland e o que vimos foi um portão no meio do nada, cujo acesso a uma rua estreita rumo ao infinito. Sim, pois o fim da rua era impossível enxergar. Mesmo com a sensação de frustração, valeu à pena a visita, até porque ficamos bastante impressionados com a adoração dos fãs. Existiam dezenas de flores, cartas e declarações escritas nas pedras da entrada do portão da suposta casa de Michel Jackson.
Após sair de Neverland, fomos rumo a Firestone e já na entrada ficamos chocados com a beleza e o tamanho da vinícola, sem contar o atendimento do local. Pessoas extremamente simpáticas e atenciosas.
Fizemos uma degustação de 7 vinhos por um preço justo de U$ 27,00 e pagamos mais U$ 2,00 para levarmos as taças, que foi uma aventura trazê-las para o Brasil, mas o sacrifício compensa quando lembramos da história que estas nos remetem.
A degustação tem duração de 20 minutos e vale muito a pena. Caso não queiram fazer apenas uma degustação rápida, existem outras opções, inclusive existem passeios, onde sao visitadas mais de uma vinicola. Essas informações podem ser obtidas no hotel e o agendamento da degustação também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário