18 setembro 2011

San Luis Obispo

San Luis Obispo ficou famosa pelo filme Sideways que mostra a rota dos vinhos pela California. Nós resolvemos não parar nesta cidade que fica entre Santa Barbara e San Siemon, devido ao tempo curto que tinhamos para chegar ao Hearst Castle e também porque não achamos muitas informações de atrações em San Luis Obispo.  Apesar de apenas termos passado pela cidade, esta pareceu bem simpática e bonita, além da estrada ser lindissima com os vários vinhedos.
Uma das curiosidades desta cidade, que confesso até gostaria de ter ido verificar se realmente é verdade é a Bubblegum Alley , o local ficou conhecido por acumular uma enorme quantidade de chicletes mascados colados nas paredes de um beco. As paredes do beco têm 4,6 metros de altura e por 21 metros de comprimento, quase completamente tomados pelos chicletes mastigados. Qualquer um que passar por lá pode dar a sua contribuição para este ponto turístico bizarro.




Outro atrativo desta cidade é o Motel Madona Inn que fica na beira da estrada e foi criado pelo falecido visionário Alex Madonna e sua esposa Phyllis que é famoso por seus 109 quartos de temas variados, onde não possuem repetições e são escandalosamente decorados. Com certeza quando voltar a California irei parar lá nem que seja para tirar fotos. Além disso, li que o mais interessante é o banheiro masculino público ao lado do restaurante que é uma cachoeira na pedra. Mais detalhes e fotos deste lugar exotico visite o link: http://www.jeffreysward.com/tributes/madinn.htm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário