24 setembro 2011

Race to Breakers ou Bay to Breakers


Maratona anual que acontece em São Francisco, Califórnia no terceiro domingo de maio. O nome reflete o fato de que a corrida começa no fim do nordeste do centro da cidade a poucos quarteirões da Embarcadero (junto ao São Francisco Bay) e corre para o oeste através da cidade para terminar na Great Highway (ao lado da Costa do Pacifico). O trajeto completo é 7,46 milhas (12 km) de comprimento, mas o principal é que correr é a última coisa que as pessoas fazem.


Foi como se estivéssemos em pleno carnaval de Rua no Rio de Janeiro, dadas as proporções, pois todas as pessoas estavam fantasiadas pelo meio da rua. Cada um com uma fantasia mais criativa que a outra, exceto o fato daqueles que não estavam usando nada. Exatamente, fiquei chocada com o fato de vários homens estarem trajando nada. Isso mesmo o modelito era cartola, gravata borboleta e mais nada!!!!
O que mais me impressionou é que existiam centenas de policiais reprimindo aqueles que estavam com bebida alcoólica, mas os peladões eram até motivos de risadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário