12 setembro 2011

Legoland



Legoland é um parque completamente elaborado por legos que fica cerca de 30 minutos de carro de San Diego, localizado na cidade de Carlsbad. 

Estávamos indo em direção a Santa Bárbara e resolvemos incluir esse parque no trajeto devido à curiosidade de apreciar as miniaturas das cidades feitas de lego, porém o parque é muito mais que isso. Na verdade o parque é mais voltado para crianças pequenas, pois existem inúmeras atrações de desenhos infantis, além de brinquedos como caça ao tesouro, batalha dos piratas e o mais fofo que é a floresta das fadas, onde através de um barquinho percorremos as histórias infantis, como branca de neve, chapeuzinho vermelho, entre outras.




O Lugar é realmente incrível! Ficamos impressionados com a criatividade das atrações. O único problema é a entrada que custou uma bagatela de U$ 69,00, o que quase nos fez desistir, porém, já estávamos ali e resolvemos entrar assim mesmo. E não nos arrependemos, pois dá vontade de passar o dia inteiro observando a felicidade das crianças correndo de um lado para o outro, além de brincar em todas as atrações.

Para nós o ponto alto do parque foi a Miniland, com direito a replica inteira da cidade de Las Vegas, realmente é impressionante a quantidade de legos utilizados na construção das cidades e a perfeição.



 Caso esteja de passagem e também resolvam parar, programem-se para perder cerca de umas 4h conhecendo o parque, pois geralmente está cheio e os brinquedos possuem filas enormes. Além do perco do parque também é necessário pagar o estacionamento que foi U$ 6,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário