31 julho 2011

Balboa Park

Um imenso parque público, onde estão localizados o maior Zoo do mundo, com 52 hectares e mais de 3900 animais e diversos museus, como museu de historia natural, museu carros entre outros. De fato não vazia idéia do tamanho e o parque é tão imenso que de uma atração para outra recomendo ir de carro, inclusive é impossível visitar todas em um único dia.




Nós só visitamos o Zoo que realmente é imperdível e levamos umas 4h. Acredito que tenha sido suficiente. No entanto existe um passeio de ônibus pelo Zoo que leva 40 minutos, uma excelente opção para visitar de forma otimizada e descer nas atrações que mais chamar atenção.







Além dos animais de verdade existem várias replicas espalhadas pelo Zoo que são bem legais para tirar fotos e outro atrativo é o teleferico que leva de uma ponta a outra, o único problema é que não é possível visualizar os animais do teleferico.

A entrada é U$ 40,00, mas procure flyers na porta que dão desconto de U$ 4,00.
Os pontos imperdíveis para mim foram Koala, Urso Panda, Urso Polar e os Elefantes. Não deixe de ir até os Elefantes, pois á área em que eles ficam é linda e a tecnologia de como eles são tratados, alimentados é incrível. Acho até que o filme Jurassic Park foi filmado ali.

2 comentários:

  1. Ainda é possível andar de elefante ou de dromedário nesse Zoo? Lembro que quando estive aí (ainda moleque) e eu andei de elefante e meu irmão de dromedário. =]

    ResponderExcluir
  2. Acredito que não, pois não vi nada com esse tipo de informação.... até porque eu adoraria andar de elefante ou dromedario!!! Poxa... muito legal, pena que não deve ter mais!
    Bjs

    ResponderExcluir