12 junho 2011

Los Angeles

Ao mencionar Los Angeles geralmente o que pensamos é calçada da fama e encontrar as casas das celebridades em Beverly Hills, talvez, por isso a maioria das pessoas recomendam apenas 2 ou 3 dias para conhecer Los Angeles. Infelizmente a grande maioria está enganada, pois Los Angeles tem muito mais a oferecer. Podem acreditar, hoje digo com toda certeza que cinco dias são suficientes, claro que depende da disponibilidade de cada um e dos interesses. 

Ficamos cinco dias curtindo lugares pitorescos como Passadena, nos divertindo no Six Flag, gastando no outlet e claro, conhecendo os tradicionais pontos turísticos.

Antes de qualquer coisa para conhecer Los Angeles é necessário alugar um carro, já que os pontos turísticos são distantes um dos outros e algumas estações de metro não são recomendadas por serem perigosas. Então, não pense duas vezes e alugue um carro já no aeroporto, ou melhor, alugue pela internet para obter preços diferenciados e mais em conta. Utilizamos o site http://www.hotwire.com/ e alugamos um bom carro, mas lembre-se que ao retirar o veiculo ainda irão te cobrar pelo seguro deste e mais algumas taxas.

Com relação à hospedagem ficamos em Hollywood e não tenho do que reclamar. O hotel era bem localizado, próximo a estação de metro, oferecia estacionamento gratuito e wifi. Além disso, oferecia café da manhã continental bem honesto. 

Ficamos hospedados no Travelodge, alias essa rede foi um achado, gostamos tanto que repetimos em outras cidades.

Por último o clima é bem seco, então abuse do hidratante e beba bastante água. Fomos em Maio e pela manhã e a noite um vento frio parecia cortar a pele e durante o dia o sol esquentava tanto que a piscina do hotel ficava lotada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário