Enfim, amei a viagem, lugar que pode ser explorado com pouco tempo e com uma riqueza enorme de historia, além das belezas naturais. Com certeza retornaria em Foz do Iguaçu!
Passei três dias, que são mais do que suficientes para conhecer as atrações do local.
Ficamos hospedados no Hotel Del Rey, com excelente localização. Próximo ao centro e a rodoviária, local que frequentamos muito, pois para os passeios utilizamos o transporte público. O hotel possui um excelente café da manhã com inúmeras variedades de pães, bolos, salgados, doces e frutas. O atendimento também foi ótimo. O único inconveniente é que o frigobar do quarto fica vazio, ou seja, se você gosta de acordar no meio da noite para beber água, tem que lembrar antes para solicitar na recepção.
Fora isso, o hotel é ótimo, inclusive possui uma agência de turismo com diversos passeios e transporte gratuito para o cassino e o Free Shopping na Argentina.
Nossa logística resumidamente dos três dias foram:
Primeiro Dia - Paraguai e Parque das Aves;
Segundo Dia - Cataratas do Lado Argentino;
Terceiro e Último dia - Cataratas do Lado Brasileiro.
Vou escrever com detalhe cada um dos passeios nos próximos posts.
Algumas informações úteis:
- Não é necessário visto para entrar no lado Argentino e nem no Paraguai, mas caso tenha passaporte é bom levar;
- No Paraguai o Real é aceito tranquilamente, assim como o Euro, Dollar e o cartão de crédito, mas evite usar o cartão de crédito pois é aplicado uma taxa em torno de 7%;
- Já na Argentina o Real não é aceito, então, troque dinheiro antes de atravessar a fronteira e procure trocar apenas o necessário, pois a conversão de volta para o Real você certamente perderá dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário