01 maio 2010

Melhor Passeio - Dolphin Island

O melhor passeio de todos, embora seja suspeita para falar sobre esses animais selvagens, porém dóceis. Aconselho não olhar o preço e muito menos converter, pois é realmente muito caro.



Todavia, é indescritível a sensação de poder estar em uma piscina no meio do oceano do caribe, nadando e brincando com esses animais. Tal passeio custa uma bagatela de U $ 120,00, onde está incluído o translado hotel x dolphin island x hotel e 30 minutos em uma piscina com 4 golfinhos, além de poder também mergulhar em uma outra piscina com tubarões e arraias enormes.



O translado é realizado em uma jardineira muito simpática, mas nem um pouco confortável que dura aproximadamente 50 minutos. Ao chegar ao local do passeio, todos são orientados a se dividirem em grupos de 8 pessoas e assistir um vídeo com instruções de como se comportar junto aos golfinhos, inclusive algumas atitudes proibidas que possam assustar os animais.
                                                     



Uma dica valiosa, os grupos divididos são aqueles que entraram na piscina juntos, porém é proibido entrar com máquina fotográfica. Existe um fotografo do passeio que tira fotos para posteriormente vende-las, entretanto, achei que o profissional não tirou muitas fotos assim como não estava com muita paciência de tirar quando pedíamos. Enfim, é possível se dividirem, ou seja, montar grupos separados de forma que um fique do lado de fora tirando fotos do grupo na piscina, porém está área fica restrita; e, lógico que os melhores ângulos são permitidos apenas para o fotografo do passeio.

Sinceramente não sei o que é melhor, mas como estava em um grupo grande, se soubesse desse detalhe, acredito que se montássemos grupos distintos teríamos fotos melhores.







Já a piscina do lado com os tubarões e arraias é possível entrar com máquina, mas digamos que a emoção mesmo foi estar com os golfinhos, mesmo que no início estivesse super tensa e morrendo de medo, mas os instrutores orientam o contato aos poucos e com isso vamos ganhando confiança e coragem para de fato entrar na piscina e se segurar para não agarrar nenhum golfinho...rs



Quando foram reservar os passeios, cuidado ao escolherem o passeio do golfinho, pois existe um mais barato que é realizado na Manati Park, porém, trata-se apenas de 15 minutos de atração e é realizado dentro de uma piscina, ou seja, não economizem neste passeio! Não tem palavras para descrever a sensação de nadar com os golfinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário