08 outubro 2009

Minhas Dicas...

- Albergue: Hostel Club V&S, excelente localização, albergue novinho, limpeza diária, atendimento ótimo, pessoal super simpático e prestativo. Os dois únicos problemas são: (1) café da manhã que tinha que acordar cedo para conseguir garantir um pãozinho e nem era tão bom; (2) o elevador, antigo demais, parecia que ia parar com a gente dentro.


- Comida: Empanada, não saiam de lá sem prová-las; bife de "lomo" (file) acompanhado de deliciosas "papas fritas".
Para sobremesa: "panqueca de dulce de leche"; sorvete Freedo. Aproveitem e comprem o doce de leite que vende na loja do Freedo... Hummm!!!!
Loja Havanna, tem cada alfajor delicioso. Perto do Albergue tem uma loja da Havanna e é uma excelente pedida tomar um café da manhã por lá. Mas não deixe para comprar os presentes na última hora, pois essa loja vive lotada. Não esqueçam de provar o havannet, são gotas de chocolates com recheio de doce de leite.


-  Night & Bares: Palermo Vijeo (cerca de J. Plaza Cortázar) é uma área de entretenimento, vários restaurantes, bares / cafés, chamado de "Palermo Hollywood", vale a pena desfrutar um final de tarde em algum dos bares. Em Porto Madero também existem vários bares, recomendo o Hooters, com jarro de cerveja dupla!

Não deixe de ir na boate Asia de Cuba, no Porto Madero, no hotel Hilton. Lugar é super bem transado, tem umas camas/ sofás com vista para ponte da mulher, além da música ser ótima. Apenas cuidado porque o preço varia de acordo com a sua aparência e o bom humor do segurança na porta, mais um detalhe, a entrada deve ser paga em dinheiro no ato da entrada. Lá dentro aceita cartão!
Outros lugares imperdíveis são: Mint e Pacha, perto do aeroporto, existem um serie de boates que lotam, mas o forte delas é a música eletrônica e começam por volta de meia noite e vai até o dia amanhecer! Eu recomendo a Pacha, pois tem uma área externa ao ar livre, sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário