14 agosto 2009

Um dia de compras

Buenos Aires não é conhecida apenas pelo Tango, mas, também, pelas diversas lojas com os preços pitorescos, os quais levam ao prejuizo algumas mulheres... e no nosso caso foram as 5 ao desespero!
Fomos atrás das dicas, pegamos um onibus e fomos parar Palermo SoHo.

Para quem conhece o Rio, imaginem a Rua Teresa em Petropolis, foi assim que me senti quando descemos do onibus e aquela quantidade infinita de lojas... mulheres enlouquecidas, nos desencontramos, encontravamos de novo, mas no final deu tudo certo. Para quem está planejando uma viagem de compras a BUE, não precisa se dar ao trabalho de realizar essa viagem, pois depois dessa aventura toda resolvemos percorrer as ruas próximas ao albergue e descobrimos que na Calle Florida haviam as mesmas lojas e com o mesmo preço.

De qualquer forma, se não tivessemos ido ao Palermo Soho, não haveriamos conhecido o Jardim Japones e sinceramente é um lugar lindo, super bem cuidado, além de ter sessões de massagem, restaurante japones, palestras... eu achei imperdível!


Diria inclusive que existe uma atração adicional, que são as carpas gordas existentes no lago. Nunca havia visto carpas daquele tamanho, mas a conclusão é obvia. Dentro do parque é vendido comida para alimentá-las e digamos que elas são bem gulosas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário