02 agosto 2009

Finalmente.....Buenos Aires!


Após um longo dia de caminhadas, fotos, petiscos e outras coisitas mais... fomos devolver o carro para seguirmos rumo a Buenos Aires e adivinhem? A loja estava fechada!!!! Pois é, parece mentira, mas a loja estava fechada e como de costume, estávamos um pouco atrasadas. Dividimos-nos, achando que mulher sempre tem vantagem e foram 2 "tentar" segurar o buquebus e as outras até a loja em que alugamos o carro para deixarmos o mesmo abandonado, procurar alguém próximo ou esperar...
Já estava escuro... Nada aberto e tínhamos hora para embarcar, mas felizmente o ser da loja lembrou que havia alugado o carro e resolveu retornar a mesma. UFA! Menos um problema, restou irmos correndo para o buquebus e relaxarmos na viagem um tanto desconfortável até Buenos Aires.

Sorte que nosso buquebus havia freeshop e passamos a viagem inteira dentro dele ;-))

Só um detalhe, no embarque, recebemos um minúsculo papel de pão que seria a permissão para entrar em Buenos Aires, já que eles não costumam usar o passaporte para isso. Então, guardem todos os papeis, recibos e tudo mais recebidos, pois estes serão cobrados em algum lugar. Quase tivemos que pagar uma multa no aeroporto para vir embora, porque não estávamos achando esse maldito papelzinho.

Não acabou por aqui não, a chegada em Buenos Aires foi traumatica, mais parecia uma rodoviária, um tumulto, gente que não acabava mais e todas as malas numa mesma esteira.... e a tensão de alguém pegar sua mala???!!!! Acho que isso chegou a acontecer, alguém lembra??? rs

Depois de tudo isso, só nos restou entrarmos no taxi e ir direto para o albergue! Mais um detalhe, os taxis parados ali próximos cobravam um preço extraordinário por uma corrida minima, então para não sermos enganadas o jeito foi uma ir até o meio da rua e chamar um taxi comum.
A economia compensa o perrengue.. hehehehe

Na verdade, acho que compensou todo o sufoco quando chegamos no albergue e vimos que ele era lindo, os quartos super arrumados e limpos. Recomendo muito, além da localização que era ótima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário