06 julho 2009

De volta a Arequipa

Retornamos a cidade branca por volta das 16:00h, e, infelizmente não deu tempo de conhecer nada, pois os museus já estavam fechando. Sendo assim, nos restou apenas à catedral, que fica na Plaza de Armas, que eu particularmente achei linda!




Próximo a Plaza de Armas existe uma rua cheia de lojas e uma lanchonete chamada Mamute, cujo sanduíche é muito bom, são sabores típicos do Peru. Ex.: lomo saltado, lomo com queso... uma delicia e como este era meu último dia e no dia seguinte a viagem seria com meu tio e de carro... dane-se o meu pequeno problema!!! Comi tudo que tinha direito, aproveitei e comprei umas pastilhas de chocolate... que saudade de comer um chocolate!




Por sinal, o chocolate dessa loja (lasberica.. ou algo parecido), vale totalmente a pena comprar e levar de presente. Não pensem que vão achar mais baratos, pois deixamos para comprar no freeshop e desistimos, porque era quase o dobro do preço.
A noite o movimento fica na rua em frente a Igreja São Francisco, existem vários restaurantes e bares, mas o melhor é onde fica a boate Fórum.
Nesse lugar é um complexo de 2 andares, com 2 pubs no andar de cima, onde o pessoal faz à famosa pré night e quando a boate começa a encher o pessoal desce.
Nesta boate quase não vimos turistas e achamos muito legal a estrutura, como a decoração.
Vale a pena para conhecer uma night peruana. Aproveitem e reparem nas dancinhas, estilo macarena que faziamos aqui! Lá está super na moda, e não podiamos ficar de fora... imitavamos todos os peruanos nas coreografias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário